Criou-se uma nova visão da Enologia e Viticultura, com uma equipa liderada por António Ventura, em coordenação com Rafael Neuparth e Rita Tavares.

Responsabilidade, Rigor e Qualidade são agora os três fatores-chave de atuação da Empresa, que lançou as novas colheitas e vinhos em patamares de qualidade superior, após um cuidadoso processo de reformulação da imagem e processos de vinificação.

A SOVIBOR pretende ser a referência nos Vinhos de Borba, com uma gama de produtos onde se destacam a tipicidade e as características únicas desta Região.

Do seu portefólio destacam-se as marcas MAMORÉ de BORBA, ADEGA do PASSO, PASSO dos TERCEIROS, SOVIBOR e VALFLOR.

MAMORÉ DE BORBA

BRANCO

Cor citrina, aromas definidos com predominância de frutos de polpa amarela, com nuances de pólvora seca. Boca com excelente frescura e notório volume…

MAMORÉ DE BORBA

TINTO

Cor rubi intenso, aromas de perfil mineral (grafite) com notas mentoladas e algumas nuances de frutos de bosque e chocolate negro. Boca com excelente…

MAMORÉ DE BORBA

RESERVA BRANCO

Vinho com cor citrina dourada, aromas elegantes de alguma complexidade, com predominância de fruta de caroço e ligeiras notas de madeira onde fermentou…

MAMORÉ DE BORBA

RESERVA TINTO

Apresenta aroma intenso bem definido, com notas mentoladas e nuances de chocolate negro e eucalipto. Boca viva e fresca, bem casada com taninos…

MAMORÉ DE BORBA

VINHO DE TALHA BRANCO

Cor palha-dourada, apresenta aroma complexo com notas oxidativas, bem casadas com uma acidez notável. Na boca, ressaltam as tisanas…

MAMORÉ DE BORBA

VINHO TALHA TINTO

Aroma intenso a fazer lembrar “pez”, apresentando taninos firmes e vivos na boca. Toques de azeitona e frutos negros, num vinho onde domina a intensa…

MAMORÉ DE BORBA

VINHO DE TALHA “PETROLEIRO”

Cor a fazer lembrar um “palhete”. Aroma intenso a frutos vermelhos frescos, apresentando taninos firmes e vivos na…

ADEGA DO PASSO

BRANCO

Elaborado com as castas tradicionais da Região, com vinificação cuidada, resultou um vinho de cor citrina, aromas de frutos de caroço e boca equilibrada…

ADEGA DO PASSO

TINTO

Elaborado com as castas tradicionais da Região é um vinho de cor rubi, aroma frutado e elegante. Boca equilibrada com taninos redondos e aveludados…

ADEGA DO PASSO

COLHEITA SELECCIONADA

Vinificado com uvas selecionadas das melhores castas tradicionais é um vinho com cor rubi, com aroma a frutos vermelhos e bagas…

PASSO DOS TERCEIROS

TINTO

Vinho com cor rubi, aromas complexos com notas de frutos do bosque, alguma evolução positiva com toque de mineralidade. Boca cheia e redonda…

PASSO DOS TERCEIROS

SYRAH

Vinho com cor rubi, aroma elegante e toques balsâmicos, com notas de frutos vermelhos maduros. Boca elegante e fresca, com belo volume, taninos…

PASSO DOS TERCEIROS

ALFROCHEIRO

Vinho com cor rubi, aromas elegantes e toques vegetais, com notas de bagas silvestres e cereja madura. Boca elegante, com belo volume, taninos…

SOVIBOR
BORBA

BRANCO

Aromas elegantes e uma notável frescura, fruto de uma criteriosa seleção das castas Arinto, Antão Vaz e Roupeiro e uma vinificação cuidada…

SOVIBOR
BORBA

TINTO

Este vinho Tinto transmite muita da tipicidade dos vinhos da Região de Borba. Apresenta-se elegante no aroma, com notas minerais e um bom volume…

SOVIBOR
BORBA

RESERVA

A prova é dominada por um aroma complexo, com nuances intensas de mineralidade e uma ligeira nota da madeira de estágio. Na boca…

VALFLOR

BRANCO

Vinho de cor brilhante e citrina, com aroma frutado e fresco a frutos tropicais Bela acidez na boca, com aroma a flores brancas, apresenta-se fresco e guloso, com final elegante.

VALFLOR

TINTO

Vinho de cor brilhante e retinta, com aroma a frutos vermelhos maduros. Bom volume de boca e taninos macios, apresenta-se fresco e guloso, com final muito elegante.